domingo, 22 de julho de 2012

Matinê maligna.

  A rapidez como as coisas mudam me impressiona, antigamente você ia ao cinema na estreia de algum filme e o maior contratempo que podia acontecer era um ou outro engraçadinho que só estava lá para zonear durante a exibição.
   Hoje, além dos celulares tocando, temos os psicóticos atirando. Brasileiro tem a mania de achar que essas maluquices só acontecem nos EUA, mas não devemos esquecer do atentado ocorrido em Realengo, na escola Tasso de Silveira em 2011, que culminou com a morte de 12 crianças.
   Eu moro a menos de 20 km da casa do responsável por esta tragédia, ou seja, quando esse cara foi cometer seu crime, passou próximo de onde estou neste momento.
   O que quero transmitir neste post é um apelo à população para que fiquem alertas a sinais estranhos vistos nas proximidades, não digo que fofoquem os vizinhos, mas atentem a movimentações suspeitas, casas fechadas o tempo todo com pessoas dentro, muitos homens em apenas uma casa, casas com janelas cobertas ou bloqueadas, vizinhos muito reclusos ou com hábitos estranhos, isso pode ser sinal de que algo sinistro possa estar ocorrendo, uma simples movimentação de quentinhas pode indicar a presença de um cativeiro, um vizinho considerado nerd pode estar tramando alguma loucura, esse foi o caso do assassino de Realengo, morto no local por policiais.
   Não desejo semear paranoia, mas como diz o ditado: "Por falta de um grito, perdeu-se toda a boiada".

Nenhum comentário:

Postar um comentário