sábado, 8 de dezembro de 2012

Uh! Maraca é nosso... Será?

  Olha só que maravilha! Está previsto para 2013 o término das obras no estádio do Maracanã, vai ter de tudo, telões gigantescos para projeção, acréscimo de cadeiras, chegando perto de 80.000, câmera spider, aquela que filma os jogos de cima correndo por um cabo de aço, cobertura translúcida, para dosar a quantidade de luz durante as partidas e, acreditem, até material de uso exclusivo da NASA para a forração dos assentos.
   Tudo muitíssimo lindo, exceto a humilde previsão de gastos com a obra, cerca de 860 milhões de reais, só isso!
   Já não é surpresa alguma que o governo do Rio de Janeiro está apostando todas as suas fichas na Copa do Mundo de 2014, mas vamos usar um pouco de lógica! De acordo com o portal G1 da Globo, foi realizada, em 2011, uma auditoria em 6 hospitais federais do Rio de Janeiro, detectando um prejuízo nas suas respectivas despesas. Foram achadas falhas em contas de alimentação, lavanderia e compra de remédios no valor total de 880 milhões de reais. Se estou acusando o governo de desvio de verbas, inversão de valores ou gastos desnecessários? Que é isso amigo... Só estou comentando a obra do Maraca!

Um comentário:

  1. O Maraca tem que ser nosso mesmo,já que o Museu do Índio a escola e outras coisas não são!Enquanto isso, quem sabe se você não acha um bom atendimento médico no Maraca?Em dia de jogo,é claro...!!!KKKKKKKKKKKKKKKKK!

    ResponderExcluir