quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

The walking dead-Brasil

   Alguém ai conhece aquele seriado da TV à cabo, onde o mundo sofre um apocalipse zumbi? Pois é... Das duas, uma... Ou estão filmando algumas cenas em solo brasileiro, ou o que vemos são viciados fugindo pela Av. Brasil. Por mais absurdo que pareça, a 2ª opção é a correta.
   Que governo é esse que permite que uma droga domine tantas mentes, a ponto de uma coisa dessas acontecer! A ordem é tratar essas pessoas como se fossem doentes, que necessitam de cuidados e tratamentos. Mas se é este o caso... O que estão fazendo nas ruas? Não deveriam estar internadas?
   É interessante como direitos que nos são negados, aparecem para quem anda no erro. Não são internados por terem livre arbítrio, direito e ir e vir... E desde quando um drogado possui isso? Suas sinapses cerebrais não funcionam por efeito do uso contínuo de crack, senso moral desvirtuado, e é lógico que irão preferir ficar nas ruas do que encarar a rotina de abstinência provida pelo tratamento. Compulsória neles!
   O Brasil está entrando em um caminho sem retorno. O governo precisa mudar as leis que tratam sobre usuários de drogas imediatamente, para que esse quadro seja controlado. Liberar demais só gera anarquia e desordem. Não é desumano contrariar uma vontade para salvar vidas. Desumano é permitir que vidas sejam destruídas lentamente nas ruas brasileiras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário